Páginas

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

prancha a vapor conair

Chegou a Prancha Alisadora com Vapor Iônico, da Conair: a única que alisa, hidrata e condiciona seus cabelos, da raiz às pontas e numa única passada!
A Prancha Alisadora com Vapor Iônico hidrata e condiciona profundamente os cabelos com sua exclusiva tecnologia de vapor iônico: um vapor enriquecido que devolve a umidade natural dos cabelos proporcionando mais brilho e movimento. Seu canhão ionizante dispara 63 milhões de íons que neutralizam a eletricidade estática dos fios na hora. As cutículas são seladas garantindo um cabelo liso e muito mais brilhante! Até os cabelos mais rebeldes ficam livres do frizz numa única passada!


A Prancha Alisadora com Vapor Iônico tem três níveis de intensidade de hidratação para você escolher e dispensar outros tratamentos, finalizadores químicos e reparadores de pontas! E cinco níveis de temperatura que garantem um alisamento duradouro para todo tipo de cabelo. Seu revestimento de cerâmica permite um aquecimento uniforme que protege e não deixa marcas no seu cabelo.


A Prancha Alisadora com Vapor Iônico revela o comprimento real dos seus cabelos! Numa única passada, ela traz de volta a elasticidade perdida dos fios. Seus pentes retráteis, com controle de regulagem de tensão com três alturas, desembaraçam suavemente os seus cabelos. E para a sua maior segurança, a prancha se desliga sozinha após 60 minutos sem operação.


A Prancha Alisadora com Vapor Iônico acompanha uma prática bolsa térmica. Com ela, você não precisa mais esperar a sua prancha esfriar para guardá-la!

Nenhum comentário:

Postar um comentário